Tudo Em Até 10x Sem Juros!

1. Envio

Todos os produtos da nossa loja, estão diponíveis a pronta entrega, embalamos e despachamos ao cliente em no máximo 24 horas após a confirmação de pagamento da compra.

2. Prazos

A entrega leva a em média de 5 a 10 dias úteis pra ser concluída, variando de acordo com a localização do cliente, para o prazo exato de entrega, confira na nossa página da compra ao digitar o CEP do seu endereço.

Nossa loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito.

Caso a encomenda atrase e não seja entregue em até 20 dias úteis após a postagem, o valor pago será 100% devolvido. De maneira alguma o cliente sairá no prejuízo.

Atenção: Em compras com maiores quantidades, você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem ser embalados em pacotes separados. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, isso é totalmente normal.

4. Rastreamento e Entrega

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido através de três opções: via e-mail (notificaremos todo o processo, do envio até a entrega); dentro do nosso próprio site; ou via site dos Correios ou pelo site da transportadora que for responsável pela entrega.

Os produtos entregues pelos Correios, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível (em média entre 2 a 5 dias úteis após o pagamento confirmado).

5. Informações Importantes e Cuidados Necessários

5.1. Endereço Incorreto ou Incompleto

Nossa loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, e será necessário o pagamento de um novo frete, o valor será cotado no dia que o cliente solicitar o novo envio, e deverá ser pago pelo mesmo. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer. Esse tempo varia de acordo com a transportadora contratada para fazer o primeiro envio e a distãncia entre destinatário e remetente.

5.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Em caso de envio pelos Correios serão realizadas três tentativas de entrega dos produtos, em caso de envio por transportadora, eles entram em contato com o cliente, para o mesmo indicar o melhor horário pra entrega. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada dentro do prazo estabelecido, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e será necessário o pagamento de um novo frete, o valor será cotado no dia que o cliente solicitar o novo envio, e deverá ser pago pelo mesmo. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer. Esse tempo varia de acordo com a transportadora contratada para fazer o primeiro envio e a distãncia entre destinatário e remetente.